Baixar Cd Nívea Soares, Samuel Mizrahy e Thalles Roberto - Banda Muito Mais Download Musicas Gospel Louvores Gratis Ouvir Completo 4shared

domingo, 12 de dezembro de 2010

A banda MUITOMAIS, teve origem na Igreja Batista da Lagoinha, e prometia em breve destacar-se no cenário da música gospel nacional. Seguiu um caminho trilhado pela muitas das bandas evangélicas – tocaram em acampamentos, cultos para jovens e adolescentes e em festivais. Samuel Mizrahy, Thales Roberto, Nívea Soares, Gustavo Soares, Bruno Gomes e muito mais.

Uma proposta musical diferente e contagiante, black music com suingue brasileiro. Mas como tudo o que é bom dura pouco, a banda acabou, mas no seu único trabalho ficou o registro destes momentos de louvor, adoração e música de qualidade.

O álbum "Muitomais" é o registro de um dos degraus importantes na vida musical de alguns de seus antigos integrantes, que hoje alçam voos mais altos:

* Nívea Soares e seu esposo Gustavo, após vários anos integrando o Diante do Trono, hoje têm seu ministério próprio, com 7 álbuns lançados. São eles: "Reina Sobre Mim" - 2003, "Enche-me de Ti" - 2004, "Fan the Fire" - 2006, "Rio" - 2007, "Acústico" - 2009, "Diante do Trono" - 2010 e "Emanuel" - 2010)
* Bruno Gomes hoje integra o Diante do Trono (baterista desde o álbum "Exaltado")
* Samuel Mizrahy já possui três trabalhos solo ("70x7" - 2005, "Naturalmente Sobrenatural" - 2008 e "Ao Vivo" - 2010.
* Thales Roberto lançou o álbum: "Na Sala do Pai" - 2009.

Nívea Soares, Samuel Mizrahy e Thalles Roberto - Banda Muito Mais - 1997

Cd Completo - 40 MB Easy Share
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo II Media Fire
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Baixar e Ouvir Louvores Musica Gospel Gratis Cd Mp3 | by Noticias do Evangelho ©2010