Baixar DVD Diante do Trono 2002 Para Adorar ao Senhor Download DVD Show Gospel Gratis Youtube Megaupload

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Crianças Diante do Trono é também conhecido como Diante do Trono Infantil, sendo liderado por Ana Paula Valadão Bessa.

A princípio com quatro personagens e a monitora Ana Paula, que cuida dos brinquedos na Brinquedoteca, o primeiro trabalho abordou questões gerais relativas ao universo cristão e valores universais. Hoje já são seis os integrantes do Crianças Diante do Trono. Quem são eles?

Bia: Uma boneca de pano que se achava feia por não ser loira dos olhos azuis, mas tem sua auto-estima resgatada após a canção “Aos olhos do Pai”. Meiga e doce, ela é uma personagem muito parecida com a maioria das meninas brasileiras.

Ed: Um boneco de pano super alegre, inteligente e muito divertido, que usa grandes óculos vermelhos e tem a língua presa. Ed é um representante das minorias que prova que ser diferente pode ser legal.

Vareta: Um divertido tubo, com muitas varetinhas dentro, que representa um tradicional brinquedo, que além de tudo, é acessível a todas as classes sociais. Vareta é divertido e muito curioso.

Tonico: Agitado e brincalhão, Tonico é o mais engraçado da turma. Ele é uma marionete de um conhecido animal em extinção da fauna brasileira: o Mico Leão Dourado.

Bolota: Ele é uma bola colorida, marcada pelo bom humor e disposição. Bolota é o melhor amigo do Ed. Um brinquedo popular que não se limita à raça, sexo ou idade.

Tuga: A Tuga é segunda personagem feminina. Ao contrário de uma tartaruga convencional, ela é elétrica, totalmente acelerada, a começar pelo tom de voz. Tuga é uma tartaruga “porta-trecos” missionária. Como missionária, ela já viajou pelo mundo todo alegrando crianças e levando muitas coisas lindas e interessantes dentro do seu casco.

Entre os vários CDs gravados, estão músicas que fazem sucessos até entre os adultos, como a música "Aos olhos do Pai" (do primeiro CD do ministério Crianças Diante do Trono).

01. Tempo de festa
02. Para Adorar ao Senhor
03. Salmo 139
04. Aos Olhos do Pai
05. Em Cristo Jesus
06. A Vitória da Cruz
07. Preciso de Ti
08. Oração Sophia
09. Amigo Fiel
10. Oração de Entrega
11. Hoje Eu Sei Quem Tu És
12. Vem de Ti, Senhor
13. Muito Obrigado

Download: Megaupload 702 MB

0 comentários:

Postar um comentário

 
Baixar e Ouvir Louvores Musica Gospel Gratis Cd Mp3 | by Noticias do Evangelho ©2010