Baixar DVD Diante do Trono - Aleluia Novo DVD Lançamento Download Gratis Completo Megaupload Youtube Ver Assistir

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010



As 'porteiras' foram abertas e no dia 17 de julho de 2010, o Ministério de Louvor Diante do Trono gravou Aleluia, 13º CD/DVD da série, no Parque do Peão, em Barretos/SP.
Pode-se dizer que a gravação foi um divisor de águas para cidade, grupo e todos que estiveram ali. E que este projeto seguirá marcando gerações no Brasil e mundo a partir de seu lançamento.
Havia grande expectativa para esta gravação, afinal seria a primeira longe de uma capital. E foi surpreendente. Ver aquela arena tomada de pessoas, que oravam, cantavam, proclamavam a unidade e choravam aos pés do Senhor Jesus fez cada momento de entrega, esforço e preparação valer a pena.
A interação do público com o que ocorre no palco é característica marcante nos eventos do DT, em Barretos não foi diferente. Ver a reação dos mais de 60 mil adoradores foi especial e impressionante. A interação era evidente, a cada canção um toque de reciprocidade.
No DVD, você poderá conferir também as músicas 'Águas Purificadoras', 'Manancial' e 'O Espírito e a Noiva Dizem Vem'.


Louvores:
01 Aleluia
02 Este É O Dia
03 Por Tudo Que Tu És
04 Digno de Adoração
05 Glória
06 Oleiro
07 Me Refaz
08 És O Deus Que Me Cura
09 Testemunho
10 Eis-Me Aqui – Part. Esp. Pra. Ludmila Ferber
11 Ministração Para Ludmila Ferber
12 Eu Vou Prosseguir – Part. Pra. Ludmila Ferber
13 Por Ti Eu Existo – Israel Salazar
14 Espírito Santo
15 Espontâneo Espírito Santo
16 Águas Purificadas
17 Espontâneo Águas Purificadas
18 Oração Pela Nação
19 Manancial
20 Meu Redentor Vive
21 Canção Do Apocalipse (Revelation Song)
22 O Espirito e a Noiva Dizem Vem


Links Alternativos: Link-2 Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário

 
Baixar e Ouvir Louvores Musica Gospel Gratis Cd Mp3 | by Noticias do Evangelho ©2010