Baixar DVD Kleber Lucas - Para Aqueles Que Te Amam 2009 Show Gospel Gratis Megaupload Louvores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Foi lançado em 2009 o dvd Comunhão, para aqueles que te amam, terceiro trabalho do pastor e cantor Kleber Lucas pela MK Music.


Seu novo registro áudio visual chama a atenção por seu formato, locações, fotografia, tratamento de imagens, entre outras peculiaridades. O dvd reúne as músicas do álbum “Comunhão” e ainda as faixas "Perdão", "Pra Valer a Pena", "Apaixonado", "Te Agradeço", "Eu Quero ser Santo" e "Tempo de Crescer".

Bem diferenciado da linha show, a gravação de Comunhão é uma superprodução, gravada em cinco dias (5, 6, 7, 8 e 9 de maio de 2008), com megaestruturas montadas em seis locações diferentes: o Teatro Municipal de Niterói, o clube Rio Esporte e Lazer, o Museu do Primeiro Reinado, a Catedral Presbiteriana do Rio, a Lagoa Rodrigo de Freitas e um apartamento com vista privilegiada desse ponto turístico carioca.

São 17 faixas. Apesar de ser uma produção com áudio e vídeo gravados ao vivo, não há público.

A direção geral é assinada por Marina de Oliveira, que idealizou o projeto, escolheu e produziu a cenografia de cada locação, e também atuou na direção de arte e fotografia, este em parceira com o lightdesign Luiz Carlos Bimbão. Todo o processo de pós-produção foi bem cuidadoso, com montagem, correção de cor, colorimetria e texturização. As câmeras foram gravadas independentes, o que exigiu um trabalho mais primoroso na finalização.

Algumas músicas são antecedidas por mensagens de amigos e irmãos em Cristo, entre eles, Bené Gomes, Yvelise de Oliveira, Andréia Maier, Cristina Xisto, Bispo Francisco, Marcelo Ferreira, Arolde de Oliveira, Wilian Nascimento e Marina de Oliveira.

O repertório tem início com um solo a capela. Proclamação é um hino de exaltação a Deus que faz alusão ao fim dos tempos de forma poética e melódica.

A seguir ouvimos a canção que foi a música de trabalho nas rádios na época do lançamento do cd homônimo. Quatro estações traz uma sonoridade diferente dos trabalhos anteriores de Kleber, tanto na parte tocada, quanto na parte cantada. Faz alusão a Romanos 8 e é realmente muito boa de ouvir.

Fome e sede é um hino cadenciado por um violão e uma “cozinha” com efeitos percussivos. A letra, alusiva ao patriarca Moisés, traz momentos interessantes e reflexivos. “Há tanta gente me esperando que estão carentes do amor, mas eu não vou sair daqui se Você não for comigo. Não adianta prosseguir se Você não for comigo”.

Te agradeço fez parte do repertório do cd/dvd “Propósito” e é um belo momento de reconhecimento da grandeza e soberania de Deus. Além de ter uma levada muito boa, temos ainda como destaque as frases e solos do piano.

Banquete da salvação é uma das melhores. Liricamente versa sobre a volta de Cristo de forma poética e suave. Musicalmente, destaque para o clima de “jam session” do instrumental. Em especial os licks de guitarra e a base de rhodes. Impecáveis!

Em um disco com uma pegada mpb não poderia faltar o momento da banda “djavaniar”. Mulher de Ló é uma das faixas mais swingadas do álbum e traz uma levada bem dançante. Mais uma vez destaque para os riffs da guitarra e para o groove do teclado.

Eu quero ser santo fez parte do repertório de “Casa de Davi, casa de oração”. A letra versa sobre prioridades. É bem simples, porém bastante edificante e reflexiva. Destaque para o naipe de metais.

Em Alvorada do amor temos um momento contemplativo, com Kleber ministrando ao piano, este louvor que possui uma melodia cativante e envolvente, principalmente no momento do refrão.

Registrado no repertório de seu primeiro cd pela MK, denominado “Meu maior prazer”, a canção Perdão também já teve seu registro ao vivo realizado no dvd “Show ao vivo”, primeiro áudio-visual do cantor pela gravadora. O louvor traz um roupagem interessante, com um back “cheio” e participativo. Conta ainda com Duda Andrade na guitarra e Emerson Pinheiro no piano.

A faixa título versa sobre unidade. Comunhão traz uma pegada “bluesística” que não da pra ficar indiferente.

Em um disco com uma pegada MPB não poderia faltar o momento da banda “miltonnascimentiar”. Frutificar traz a pegada marcante de Rogério dy Castro (Rogerão) com um contrabaixo fretless. Mais uma que está impecável.

Deixa a luz brilhar é a segunda faixa dançante do cd. Traz uma sonoridade mpb moderna, muito explorada por Ed Mota e Jorge Vercilo. Sonzeira!!!

Gravado originalmente por Fernanda Brum no disco “Quebrantado coração”, o hino Tempo de crescer é um belo momento contemplativo conduzido (e muito bem conduzido) por um violão de nylon.

Apaixonado traz o arranjo mais modificado do álbum. Gravado originalmente por Aline Barros em “Som de adoradores” com uma pegada bem dançante, nesta versão conta uma levada leve e cadenciada que guia o arranjo enquanto o cantor declara seu amor a Deus. Ficou 10!

Abençoada versa sobre restauração com uma levada festiva e dançante.

Pra valer a pena é um pop rock intenso e marcante. Fez parte do cd homônimo e do cd/dvd “Propósito”. Destaque para o naipe de metais.

A gravação termina com Deus Pai que trata sobre o amor de Deus, alternando versos de confiança na Sua proteção com versos sobre a obra redentora do Senhor Jesus.

Com legendas em português, inglês e espanhol – recursos que fazem parte de todos os lançamentos da MK Music e são cada vez mais raros nas demais produções gospel no Brasil – making of, galeria de fotos e discografia, Comunhão é uma das boas surpresas do ano.




01. Proclamação
02. Quatro Estações
03. Fome e Sede
04. Te Agradeço
05. Banquete da Salvação
06. Mulher de Ló
07. Eu Quero ser Santo
08. Alvorada de Amor
09. Perdão
10. Comunhão
11. Frutificar
12. Deixa a Luz Brilhar
13. Tempo de Crescer
14. Apaixonado
15. Abençoada
16. Pra Valer a Pena
17. Deus Pai

Download: Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário

 
Baixar e Ouvir Louvores Musica Gospel Gratis Cd Mp3 | by Noticias do Evangelho ©2010