Baixar Novo Cd Vanilda Bordieri - Assim Sou Eu - 2010 Download Gratis Louvores Musicas Gospel Louvores Blogstpot 4shared Mp3 Album Discografia Ouvir

domingo, 12 de dezembro de 2010

Não há como ignorar a importância de Vanilda Bordieri no cenário da música pentecostal brasileira.

Ao longo de sua carreira, a cantora gravou 16 álbuns superando a marca de 1 milhão e 300 mil CDs vendidos de forma independente.

Seu talento também é indiscutível como compositora. Hoje ela coleciona mais de 1.000 canções que já foram interpretadas por Cristina Mel, Cassiane, Elaine de Jesus, Lauriete, Mara Lima, Rayssa e Ravel, Shirley Carvalhaes, Andréa Fontes e Eliane Silva, entre outros expoentes do gospel.

Dando sequência a essa trajetória, chegou a hora do lançamento de seu novo álbum pela Aliança. O CD Assim Sou Eu traz 14 canções inéditas, interpretadas com a força e intensidade características de Vanilda Bordieri. Com muito talento, a cantora transita pelo estilo pentecostal com propriedade, somando pitadas de ritmos brasileiros, levadas pop e músicas de louvor e adoração.

A sonoridade do trabalho é enriquecida por um conjunto de 12 cordas, quinteto de metais, um backing vocal impressionante e as participações especiais do Coral Resgate, Alexandre Bernardino e Geila Carla.

O trabalho conta com arranjos e regência do maestro Melk Carvalhêdo, esposo da cantora e um dos mais conceituados produtores musicais do segmento.


Vanilda Bordieri - Assim Sou Eu - 2010

Cd Completo - 65 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Baixar e Ouvir Louvores Musica Gospel Gratis Cd Mp3 | by Noticias do Evangelho ©2010