DVD Clube da Cristina Mel Novo DVD Musicas Gospel para Crianças Infantil Louvores Evangelicos Baixar Gratis Download Completo Megaupload

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Criançada reunida, diversão, mensagens bíblicas, música... Tudo isso e muito mais você encontra no DVD Clube da Cristina Mel, uma superprodução da MK Music que acaba de chegar às lojas. Dirigido e roteirizado por Marina de Oliveira e todo gravado em Full HD, total alta definição, o DVD Clube da Cristina Mel demonstra toda a evolução e domínio da MK Music de produções em vídeo. A cada projeto, mais recursos, mais qualidade. Mesmo quando são dirigidos às crianças _ o que dá mais trabalho ainda_ parece que a superação tem um gostinho mais apurado.

A performance de Cristina Mel surpreende. Parece que ela nasceu para cantar e se comunicar com as crianças. Com aquele sorriso doce e sua voz suave, a cantora prende a atenção dos pequeninos do início ao fim, criando uma empatia sobrenatural. Afinal, é um trabalho ministerial de Cristina, gerado sob muita oração. Para chegar ao resultado final foram oito meses, entre pré, gravação e pós produção. Mais de 100 pessoas trabalhando: bailarinas, crianças, coreógrafos, manipuladores, cenógrafos,equipe técnica, produção, direção e muita 'parafernália' digital para chegar a esse resultado final. Você precisa ver para entender e viajar nesse clube.

Fonte:Mk Music

0 comentários:

Postar um comentário

 
Baixar e Ouvir Louvores Musica Gospel Gratis Cd Mp3 | by Noticias do Evangelho ©2010