Baixar Gratis Ouvir Cd Thalles Na sala do Pai Download Louvores Gospel Gratis Completo Mp3 Blogspot 4shared

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Baixar CD Thalles Na sala do Pai
CD Thalles Na sala do Pai

Trabalho de Thalles pela Graça Music chama-se Na Sala do Pai. Trata-se de um projeto que inclui CD e DVD, num estilo bem acústico, com muito louvor e adoração, engenhosamente mixado a muita musicalidade, uma das marcas do cantor. “Estou trazendo, para este CD, um som novo. A minha experiência de vida está toda aqui. O disco está bem a minha cara, ou seja, está bem bonito (risos)”, disse.

01. Arde outra vez
02. Pela Graça
03. Ele é contigo
04. Deus do Impossível
05. Deus da minha vida
06. Deus da Força
07. Casa do Pai
08. Amor Maravilhoso
09. Quero aprender com Jesus
10. Águas que saram
11. Quero as águas
12. Tudo que sonhei
13. Eu tenho um Deus
14. Não pare, não

Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Gospel
Tamanho do Arquivo: 63MB
Download

0 comentários:

Postar um comentário

 
Baixar e Ouvir Louvores Musica Gospel Gratis Cd Mp3 | by Noticias do Evangelho ©2010